Como Comprar

PEDIDO

1. Os pedidos serão aceitos apenas através do site da Personal INFO e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.

1.1. Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.

1.2. O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.

2. O cliente deve verificar os dados constantes no Pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à Personal INFO imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes. Esse contato pode ser feito por email, telefone ou Whatts App.

2.1. Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.

2.2. Na compra de máquinas montadas: Eventualmente, por falta de algum equipamento em estoque, para que não seja cancelado o envio da compra, a empresa se reserva no direito de fazer a substituição por similar de mesmas características; garantindo ao cliente o direito de recusar o computador ou pedir a substituição da peça no período de até 7 dias após o recebimento.

3. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

3.1. Na compra de máquinas montadas: Após a confirmação do pagamento em até 8 (oito) dias úteis será feita a montagem do computador (se necessário) e postado no máximo no próximo dia útil seguinte à montagem.

3.2. Não sendo exigida a montagem do equipamento a postagem será feita no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

3.3. Apenas após a postagem é que correrá o prazo do envio informado pelo cálculo do frete.

4. Caso não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado pela Personal INFO depois de 3 dias, sem prévio aviso, exceto em situações promocionais, caso em que este prazo poderá ser menor conforme promoção anunciada.

4.1. Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela Personal INFO o produto não será enviado; caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.

 

TRANSPORTE

5. Quando o cliente comprar diretamente no site da Personal INFO, o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora.

5.1. Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis.

6. A Personal INFO dispõe das seguintes formas de entrega:

a. Sedex – Correios

b. Encomenda PAC – Correios

c. Transportadora – Para grandes cargas

6.1. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem independentemente da escolha feita pelo cliente.

7. Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

7.1. Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Personal INFO, os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização daquilo que der causa à alteração.

 

ENTREGA

8. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.

8.1. O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de montagem e postagem, conforme especificado no item 8.

8.2. O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.

8.3. Optando pela opção de entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.

8.3.1. No momento que é efetuada a consulta do frete – durante a finalização da compra – o site da Personal INFO informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: “CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios” (ou equivalente).

8.3.2. Havendo a inclusão do aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o consumidor deverá atentar-se para o fato de que potencialmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência;

8.3.3. Ao cliente é dada a oportunidade, enquanto o produto não for enviado, de alterar o modo de envio da encomenda; após a postagem, o acréscimo do custo do transporte poderá ser cobrado do cliente, além de ter alterado o prazo de entrega.

8.3.4. Não é responsabilidade da empresa Personal INFO eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, do item 8.3. destes termos de uso.

8.4. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios.

8.5. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Personal INFO faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio.

8.6. Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Personal INFO em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.

9. A Personal INFO não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa Personal INFO.

9.1. Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da Personal INFO.

9.2. De igual maneira, não pode a Personal INFO ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a Personal INFO seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.

9.3. Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Personal INFO faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.

Sobre a loja

A mais de 10 anos, a Personal INFO atende seus clientes de maneira personalizada, focando em garantir a satisfação na compra de produtos e serviços. São mais de 10.000 clientes e 13.000 assistências técnicas deixando a Personal INFO como referência na região. Agora em 2019 ela entra no mercado virtual, trazendo além de produtos, assistência técnica até o conforto de sua casa ou empresa. Adquira não só produtos mas também serviços com rapidez, segurança e confiança de quem já provou que sabe o que faz.

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